quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Friendship never ends!




Sábado eu ajudei a organizar uma festa. No começo, parecia que tudo ia dar errado, mas de repente as coisas começaram a funcionar. No entanto, o que mais me deixou feliz e impressionou-me não foi o número de pessoas que vieram dar os "parabéns" e pedir a segunda edição, mas a união e a cooperação de amigos que eu não falava há anos. O fato é que a festa foi organizado por um grupo de amigos com quem eu andava na sétima série do Colégio Militar de Brasília e que havia se separado por mais ou menos uns dois anos. Voltamos a sair juntos nas férias. Isso me fez perceber o quanto amizades duradouras são importantes. Quer dizer, você pode conhecer infinitas pessoas interessantes e fazer vários amigos novos, mas quando o mundo parece que vai desabar e você olha para o canto sem saber o que fazer, quem é que está lá sorrindo para você? Seus amigos da sétima série!
E eu acho que eles compartilham dessa mesma opinião. Porque quando eu vi essa cena do bar, foi como voltar uns cinco anos atrás, quando nós éramos crianças e a vida parecia estar começando.

Particularmente, estou muito feliz com as pessoas do meu curso. Entretanto, é como o Gabriel disse uma vez no pôr-do-sol(bar) "são muitas histórias".
E histórias inesquecíveis.

Um comentário:

  1. É raro um grupo de amigos formado no CM durar tanto, afinal são transferências diversas e rumos tomados dos mais distintos, separando amizades com potencial para serem eternas.

    Uma pena.

    ResponderExcluir