segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz dia dos amigos!

Como hoje é dia dos amigos - e hoje eu vou sair com eles - resolvi fazer um post especial e não convencional, pois, geralmente eu não cito nomes nem falo da minha vida sem ser anônimamente.

Então lá vai, uma lista com as coisas que eu mais gosto em cada um deles(dos meus preferidos):

Carol: o que eu mais gosto na Carol é o seu senso de humor. Ela sempre tem uma piada (às vezes horrível) para contar e sempre leva as coisas, não importa o quão ruim seja, de um jeito engraçado. Ela também tem um coração muito bondoso e não desistiu dos seus sonhos!

Thati: ela tem um jeito bem especial. Parece tímida, mas quando você conhece, vê que é uma pessoa excelente. Ela é esforçada e também diferente. Ela não se abala com muitas coisas e está sempre disposta a fazer um favor.

Larissa: uma palavra que me lembra a Lalá é "animação". Ela gosta de sair tanto quanto eu e aceita fazer quase qualquer coisa. Ela também é muito alto astral e distribui sorrisos.

Keila: eu admiro a Keilinha em muitos sentidos. Primeiro, porque ela foi a primeira de nós a passar na UnB, e no curso mais concorrido (diga-se de passagem)! E depois porque ela consegue conciliar tudo. Para mim, ela é a mulher-maravilha!

Alice: eu vejo a Alice algumas vezes como a "consciência" do grupo. Ela é com certeza muito sensata e sabe lidar com os problemas do cotidiano. Tenho certeza que ela teve que ser muito coragem em deixar a família aqui para morar em Floripa(passou em medicina).

Paula: a Paula é uma pessoa diferente. Ela não tem preconceito nenhum com grupos ou gostos musicais e definitivamente ela sabe se divertir. É uma das pessoas mais companheiras que eu conheço e está sempre presente, mesmo estando super cheia de coisas para fazer (está trabalhando na PM e fica sem Tempo)

Jú: a Jú é a menina mais simpática e gente boa que conheço. Ela dança funk muito bem (hhahahaha) e tem uma energia super "pra cima", daquelas que te deixa alegra em qualquer hora!

Danillo: quando penso no Danillo, a primeira palavra que me vem a cabeça é dedicação. É um namorado(da Paula) dedicado, um aluno dedicado, um amigo dedicado. Ele sempre está disposto pra ajudar, sair, ou jogar Rock Band!

Henrique: ele se tornou um dos meus melhores amigos com o passar do Tempo. Simplesmente uma pessoa sem defeitos. Inteligente, bonito, simpático, carinhoso... Passa em tudo que faz! (o.O) E está sempre disposto a ajudar nos meus momentos piores. Sinceramente não sei como ele me aguenta.


Bem, c'est fini.
Tenho outros amigos que eu poderia falar muitíssimo bem, mas não quero alongar o post =)
Geralmente, sou muito receptiva com as pessoas e acho que é fácil me fazer gostar de alguém.
Mas sempre tem aqueles que são especiais e são guardados com mais consideração.

Feliz dia dos amigos para todos.

4 comentários:

  1. Nay: o que mais admiro na nay é a sinceridade, não apenas com os outros, mas com ela mesma tbm!ela tem uma facilidade de aceitar seus sentimentos e pensamentos, e mesmo às vezes se embananando com eles, ela nunca os tranca na gaveta e finje que nada está acontecendo. ela faz questão de demonstar o quão importante as pessoas são pra ela, geralmente não por palavras, mas sim com presentes e pequenos gestos =)

    que graciinha seu post, guéti! fui a primeira o//
    todas as descrições foram ótimas, mas confesso que a do danillo foi a que eu mais gostei, realmente o ele é a pessoa mais dedicada que eu conheço! =)

    feliz dia do amigo!

    ResponderExcluir
  2. Como diz aquela famosa propaganda...é muito bom ter uma nay de vantagens. por exemplo: ela tem/teve mononucleose,é minha companheira de aventuras,possui um filme q só ela gosta e me obrigou a assistir,tem um cachorro assassino, tem um clone disfarcado de irma,compra absolut p seus amigos,faz brigadeiro do nada no cursinho,é inteligente,raposona,engracada e super dedicada com suas amizades.
    eh uma honra ser sua amiga,nay. realmente nossas vidas se apertam,o tempo diminui e o stress soh aumenta,mas sera q devemos deixar td isso influenciar nas nossas amizades?
    eu respondo q n! e vejo q vc tb n!
    bom!
    te adoro amiga!
    feliz dia do amigo!!!

    ResponderExcluir
  3. naaay!
    valeu pela homenagem, mt fofo seu post!

    a nay é uma pessoa q mts vezes me surpreende. Vejo quão rápido ela aprende com seus erros e se torna a cada dia uma pessoa melhor

    bem, o q posso dizer: eu sempre me divirto muuito qnd eu estou com vcs! realmente fazem muuuita falta em Floripa..
    acho q cada uma de nós tem um perfil peculiar, e juntas formamos um DBC completo ;D

    ResponderExcluir
  4. Que fofinha!
    Vc é aquela do grupo q sempre faz questao de lembrar pra todos o quanto a nossa amizade é especial. Seus presentinhos fora de hora, seu brigadeiro no cursinho, nossos passeios pelos lugares mais inusitados de brasilia (temos q voltar no blue tree com o resto das meninas pra pular naquela piscina! auiehiahai)
    Por favor nao se afaste da gente agora q vc ta na UnB (nem um pouquinho!! Vamos sair pra tomar sorvete no meio da semana!) pq agora é q a gente mais precisa da sua "energia positiva" ;DDD
    Te admiro nay!
    Feliz dia do amigo

    ResponderExcluir