terça-feira, 23 de março de 2010

Malajube

"A música está por todo lugar, basta escutar."

Apesar dos dias vazios, eis algo que me faz sentir como se eu não estivesse tão oca assim como é a vida, puro delírio psicótico e ilusionista. Mas o que é a realidade senão um conjunto de ilusõe formentados por um caleidoscópio de cores? Sempre gostei de todo tipo de Arte, mas não aquela que se vê nas linhas milimitramente projetadas, não aquela que está presa ao Mercado de Trabalho, aos mandamentos estéticos, ao dinheiro... e foi por isso que eu, sentindo-me aprisionada pelo sistema, saí do meu antigo curso. Para mim, a maior Arte está nas ruas, nas esquinas e principalmente no coração. E é por isso que dedico esse post a uma das bandas que simplesmente me fazem sentir. Porque na falta de poesia, que venha a música.


Malajube é uma banda de Montreal, que abriu o show do The All American Rejects quando eu estava no meio da chuva e perto do palco em Whistler, com meus dedos por baixo do moletom, congelando e feliz da vida.

4 comentários:

  1. Música de circo + épico + semi-indie rock = excelente música.

    ResponderExcluir
  2. Parece mesmo né que arte e música são muito mais tocantes, muito mais autênticas, quando surgem espontâneamente, assim longe da indústria cultural. O que se vê e o que se ouve nas ruas acaba falando mais sobre o sentimento de pessoas reais.

    ResponderExcluir
  3. Já baixei o cd e já coloquei no MP3. Adorei o grupo só com uma música. o/

    The All American Rejects... *-*
    Invejei... *-*

    ResponderExcluir