sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Novo recorde

22 postagens.
Nunca postei mais do que 21 em um blog. Sempre acabo abandonando por preguiça ou falta de Tempo ou qualquer outro motivo besta. Mas dessa vez estou gostando muito mais do que das outras. Isso porque consegui atingir o objetivo de fazer algo pessoal para me expressar e escrever sobre minha vida para pessoas que eu não conheço necessariamente.
E pensar que o meu último dia de férias eu passei basicamente eu encostada na porta do quarto dos fundos da área de serviço, trancada, chorando, e tomando uma garrafinha de Ice vencida. Estava há um ano na minha geladeira. Eu particulamente não sou muito fã de álcool, mas aquela vodka salvou a minha vida.
Esses dias descobri que a dor que eu sentia é mais ou menos igual aos calos que meu all star novo fez no pé (haha). Dói muito no começo, incomoda, mas de acordo com os dias que vão passando, a dor vai diminuindo cada vez mais. Às vezes, fica uma cicatriz ou uma marca, mas a dor some ou se torna suportável. E assim é a vida. A diferença é que eu não vou trocar de all star.
Ah, quero aproveitar a oportunidade para agradecer aos meus amigos por toda a força e etc: Paula, Danillo, Henrique, Carol, Lalá e Thati. E o pessoal do meu novo curso. E a FA, que me acolheu tão bem.

Hoje é aniversário do meu irmão. Ele é chato às vezes, mas na maioria eu gosto muito dele.

Final de semana cheio. Muita coisa para ler. Muita festa para ir. "Essa é a minha vida, nextel..." haha brincadeira.
beijos

6 comentários:

  1. Agora que começou, termina! haha

    Nunca gostei de blog. Cheguei a mexer com o Wordpress.
    Minha ex sabe mexer muito com HTML e vive no photoshop a fazer desenhos malucos pro blog dela. Aí eu fui fazer Wordpress. Me senti muito idiota no meio de tanta coisa que podia acontecer e não sabia mexer.

    Aí depois vim pro Blogspot e gostei. Cheguei a apagar todas as postagens uma vez por raiva do que escrevi.
    Mas aí voltei... Acabei me adaptando com aquilo que você escreveu: consegui atingir o objetivo de fazer algo pessoal para me expressar e escrever sobre minha vida para pessoas que eu não conheço necessariamente.

    Não chore... É como o vendedor deve ter dito: Com o tempo ele cede e seu pé flutua dentro dele. :D

    ResponderExcluir
  2. A vida muda mesmo muito rápido, a gente mal percebe. por isso não vale muito a pena dar mais atenção aos momentos ruins do que eles merecem. Uma hora dá vontade de chorar, na outra a gente fica tão entretido com a rotina que nem lembra mais de nada. É uma coisa meio doida assim mesmo =P

    ResponderExcluir
  3. Também não sou muito chegando em vodka,
    nem em tv;
    nem em deprê;
    nem em café.
    O problema é que eles vivem nos seguido

    =´(

    ResponderExcluir
  4. "o objetivo de fazer algo pessoal para me expressar e escrever sobre minha vida para pessoas que eu não conheço necessariamente"

    É por isso que o Skywalkers.co.cc tem 147 postagens xD

    As dores da vida são iguais aos calos nos dedos quando você toca algum instrumento de corda: Quanto mais você caleja, menos você caleja.

    ResponderExcluir
  5. all star n foi feito para andar,soh para ficar estiloso msm... eh uma pena,pq a maioria de nos tem pelo menos um par de all star no armario.
    mas ja flei e ja vi sua ferida...pare de andar tanto com o seu novo all star!!! deixe de ser masoquista,muleh!
    hey,adorei a partida de poker!
    "sorte no amor E no jogo!" reescrevendo os ditos populares! e vc jogou mt bem tb,soh deu azar de estar jogando comigo....kkkk. podre.
    bjao,nay!
    boa cicatrização.

    ResponderExcluir
  6. Eu já acho difícil para com um blog depois que ele engrena...

    22 posts é bastante, será que agora vai?

    ResponderExcluir