Toda vez que eu vou ao salão, duas coisas me irritam:
1ª - a manicure sempre pergunta "que cor?" e eu respondo "ah um vermelho" ou então "um rosinha claro", e então ela me olha com aquela cara de "o nome do esmalte, querida!" e eu fico minutos olhando a cara dela... Por acaso, eu tenho que ficar decorando nome de esmalte? Poupe-me né! Sem contar que cada um tem um nomezinho que dá dó... Tipo "petala", "cigana", "princesa" e por aí vai hahaha
2ª - quando estou fazendo uma escova, sempre perguntam "é pra ser lisa?" WTF? O objetivo da escova não é exatamente esse por si só? E sempre vem aquele constrangimento quando a mulher pega o espelhinho para mostrar como ficou a parte de trás e então fica esperando você dizer algo - e geralmente eu não digo nada.
Eu gosto do resultado, mas odeio o processo.
E como uma típica frequentadora de salões que sou, sempre levo meu Maquiavel ou Rousseau, e é claro meu Ipod.
Desculpem pelo post, mas há anos eu precisava me expressar a respeito.
hihihihi
ResponderExcluira única coisa que me constrange no salão é ser o único homem de cabelo grande, e que consequentemente tem que fazer escova.
Tosco.
Nossa, sempre passo por isso!
ResponderExcluirhahaha
Uma vez minha ex me fez fazer a unha dela. Me xingou até a quinta geração por não saber fazer.
ResponderExcluirAntes xingar do que elogiar com: Nossa, como você faz bem, porque não trabalha com isso?
hahaha
e você é bonita o bastante pra não ter que se preocupar com chapinha, cara. '-'
mas tem o fato que mulheres não se arrumam pra homens. E fazem de qualquer festa um desfile de beleza, onde tem que estar mais bonita que a próxima.
No brilho eterno a Clem e o Joel ficam discutindo sobre isso, sobre as pessoas que trabalham criando nomes de cores :)..pra mim é tudo vermelho, tudo azul, não sei como vêem diferentes vermelhos
ResponderExcluirEu gosto do resultado, mas odeio o processo.
ResponderExcluircaramba..estudar é horrivel, mas saber que passou em algo é muito bom!